Translate

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Flamengo faz último treino antes de viajar para Florianópolis







Jogadas de ataque contra defesa e ensaio de finalizações marcam as atividades realizadas na manhã desta terça-feira, no centro de treinamento do clube

O elenco rubro-negro realizou, na manhã de hoje (07.08), a última atividade no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, antes de embarcar para santa catarina, onde enfrenta o Figueirense, nesta quarta-feira (08.08), em Florianópolis.

Dorival Júnior, que fez os jogadores suarem acamisa em treinamentos intensos durante a última semana, presenteou o elenco com um treino mais leve.

Vagner Love, Cáceres, Negueba, González, Renato Abreu e Thiago Medeiros treinaram finalizações de cruzamentos, com Felipe no gol, diante de olhares atentos do treinador.

Enquanto isso, o restante do elenco trabalhava do outro lado do gramado, em metade do Campo 1, em treinamento de ataque contra defesa, sob o comando do auxiliar técnico Ivan Izzo.

O elenco viaja para Florianópolis na tarde de hoje, onde enfrenta o Figueirense, quarta-feira (08.08), às 21h50, em Florianópolis, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 13ª posição na competição, com 16 pontos somados.

Fonte: Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário: