Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Flamengo faz último treino antes de viagem para duelo com Palmeiras


Elenco trabalhou em busca da terceira vitória seguida no Brasileiro
14/08/2012




O time do Flamengo fez, na manhã desta terça-feira (14.08), o último treino antes de embarcar para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras na noite de quarta-feira (15.08), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe, que busca a terceira vitória seguida na competição, fez um treino tático no CT George Helal, sob o comando do técnico Dorival Junior.

Cáceres e González não participaram da atividade. Os atletas estão a serviço das seleções do Paraguai e Chile, respectivamente. Thiago Medeiros, que se lesionou na vitória sobre o Figueirense, segue em recuperação e já mostra evolução. O zagueiro, que antes só trabalhava na fisioterapia, correu em volta do campo. Outro que se recupera bem é Amaral, que sentiu dores na coxa direita durante a semana, mas já está liberado para atuar.

A equipe titular treinou com Felipe, Léo Moura, Marllon, Welinton e Ramon; Luiz Antonio, Ibson e Renato; Negueba, Thomas e Vagener Love.

A delegação do Mais Querido do Brasil almoça no início da tarde no centro de treinamento do clube e, em seguida, embarca para a cidade de São Paulo. O Mengão ocupa a 9ª posição na tabela do Brasileiro, com 22 pontos somados.

Fonte: Site oficial do Flamengo (www.flamengo.com.br)

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: