Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Flamengo perde para o Palmeiras por 1 a 0


Time rubro-negro acaba penalizado por lambanças da arbitragem e volta para o Rio sem pontuar


O Flamengo foi até Barueri enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (15.08) e acabou derrotado por 1 a 0, após duas grandes lambanças da arbitragem: a expulsão de Ibson e o gol irregular palmeirense. Com o resultado, o time rubro-negro permanece com 22 pontos, ocupando a nona posição na tabela de classificação do Brasileirão.

O próximo compromisso rubro-negro será diante do Vasco, neste domingo (19.08), às 18h30, no Engenhão.

Na primeira etapa, o Flamengo mandou no jogo até os 28 minutos, quando, equivocadamente, Ibson, que havia escorregado no lance, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Antes disso, o time rubro-negro conseguia manter o Palmeiras controlado e tinha mais posse de bola.

Logo depois do equívoco, a equipe paulista abriu o marcador, em outro erro da arbitragem. Valdívia encontrou Artur, dentro da área do Flamengo, que chutou para o gol. Felipe não conseguiu defender completamente e Barcos, impedido, completou para o gol. O trio de arbitragem não viu a irregularidade e validou o tento.

Atrás no marcador e em numero de jogadores, o Flamengo não assustou mais antes do apito final. Veio o segundo tempo e com ele as mudanças. Dorival Junior sacou Thomás aos nove minutos para a entrada de Fernandinho. Mas era o Palmeiras que chegava com perigo. Barcos e Mazinho assustaram o goleiro Felipe, mas não balançaram a rede.

Somente aos 29 minutos o time rubro-negro fez o goleiro Bruno trabalhar. Em jogada individual, Love chutou forte, mas o arqueiro palmeirense defendeu. O treinador rubro-negro ainda mexeu mais duas vezes, tirando Renato e Negueba para a entrada de Mattheus e Deivid, mas não deu para buscar o empate: 1 a 0.

PALMEIRAS 1 X 0 FLAMENGO
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data-hora: 15/08/2012 - 21h50
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Ezequiel Barbosa Alves (MS)
Renda e público: R$279.140,00\ 7.500 pag.
Cartões amarelos: Patrik, Maurício Ramos, Artur, Thiago Heleno, Henrique, Juninho, Barcos e Obina (PAL); Ibson, Marllon, Thomas, Renato, Wellinton e Mattheus
Cartão vermelho: Ibson 29'/1ºT
Gol: Barcos 32'/1ºT (1-0)

PALMEIRAS: Bruno; Artur, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Marcos Assunção (Márcio Araújo, Intervalo), Patrik e Valdivia; Mazinho (Fernandinho - 21'/2ºT) e Barcos (Obina - 40'/2ºT). Técnico: Flávio Murtosa.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, Marllon e Ramon; Luiz Antonio, Ibson e Renato (Mattheus - 32'/2ºT); Thomás (Fernandinho - 9'/2ºT), Negueba (Deivid - 30'/2ºT) e Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior.

fonte flamengo oficial


siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário