Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Frauches fica no banco contra o Palmeiras e pode "estrear" nos profissionais


Zagueiro, que ainda não atuou desde que fora reintegrado ao time profissional, vive a expectativa de entrar em campo com o Manto

Marllon, Frauches, Thomás e Muralha
No grupo dos jogadores que subiram para os profissionais no dia 12 de junho deste ano, pode-se dizer que Frauches é o "último dos moicanos". O zagueiro, que foi reintegrado ao time profissional ao lado de Thomás, Mattheus e Adryan, é o único entre os meninos que ainda não entrou em campo desde esse retorno. Contra o Atlético-GO (01.07), o atleta chegou a ser relacionado para a partida, quando o treinador ainda era Joel Santana, mas foi cortado da relação, que tinha 19 jogadores no total, sendo que a lei só permite sete suplentes num jogo.


Na noite desta quarta-feira, Frauches poderá entrar em campo, contra o Palmeiras, vestindo o Manto Sagrado pela segunda vez. Ele, que atuou na vitória por 4 a 0 contra o Bonsucesso no Carioca deste ano, partida em que o Rubro-Negro atuou com um time misto, está na expectativa para ajudar o Mengão a conquistar mais uma vitória no Brasileirão.


"Estou feliz por voltar ao grupo e quero contribuir para ajudar o time a conquistar essa vitória. Espero entrar bem para ganhar a confiança do professor Dorival", afirma o atleta.


Frauches diz que não se abalou durante esses dois meses em que ficou apenas treinando, sem sequer ficar no banco. O jogador salienta que o técnico Dorival Junior tem conversado com o grupo, deixando todos confiantes e motivados.


"Continuei trabalhando forte porque a oportunidade varia de posição. Para o zagueiro demora mais para chegar. Mas quando chega, temos que estar preparado. Isso que é o mais importante. O Dorival sempre conversa com todos e nos motiva bastante. Ele sempre fala que não vamos ganhar o Campeonato Brasileiro somente com onze jogadores, mas sim com um grupo inteiro. Estou preparado e esperando essa oportunidade há muito tempo", comenta.


O Mais Querido do Brasil enfrenta o Palmeiras logo mais, às 21h50, em Barueri. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ocupa a 9ª posição na tabela, com 22 pontos somados.

fonte flamengo oficial
siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: