Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Gol ilegal e expulsão de Ibson são lamentados







A não marcação do impedimento na jogada que originou o gol de Barcos na vitória do Palmeiras não foi a única lamentação no vestiário do Flamengo. A expulsão de Ibson, aos 29 minutos do primeiro tempo, pesou no resultado que interrompeu a sequência de duas vitórias da equipe. Em desvantagem numérica, o Rubro-Negro se defendeu como pôde e quase não ameaçou o Verdão.

“Tentamos, mas com um homem a menos emcampo ficou mais difícil. Foi uma partida pegada, de muita briga pela bola. Demoramos a despertar. Quando parecia que a equipe encaixaria houve a expulsão de Ibson. Isso acontece e, por isso, temos de levantar a cabeça”, disse o zagueiro Welinton.

Na próxima rodada, Welinton e companhia terão a chance de se redimir com a torcida no clássico com o Vasco, domingo, no Engenhão, confronto ideal para recuperar a confiança e a retomada no Campeonato Brasileiro.

“Temos de dar a volta por cima. O pensamento está no clássico contra o Vasco. A vitória é o resultado que buscaremos para subir na tabela”, disse

Fonte: O Dia

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: