Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Grupo Vitória pode lançar Hélio Ferraz para eleições no Flamengo


Grupo pode apoiar vice-geral. Membros se reuniram na noite de segunda-feira e finalizaram manifesto que será lançado esta semana

Patricia Amorim e Hélio Ferraz poderão se enfrentar nas eleições no Flamengo (Fotos: Ricardo Ramos e Cezar Loureiro/Agência O Globo)


Eduardo Mendes
Publicada em 14/08/2012 às 01:03
Rio de Janeiro (RJ)

O grupo Vitória, que discute estratégias e filosofias para o futuro do Flamengo, poderá lançar o vice-geral do clube, Hélio Ferraz, como o candidato à presidência no fim deste ano.

A intenção é que até o fim desta semana seja definido o nome que poderá concorrer ao pleito.



- Temos de definir isso o mais rapidamente possível porque já estamos nos aproximando da eleição. Hélio é um dos possíveis nomes, mas ainda não está definido - disse ao LANCENET! Walter Dagostino, o coordenador do grupo.

Na reunião que aconteceu na segunda-feira, os integrantes desse do grupo acabaram de definir os principais pontos que estarão no manifesto a ser lançado esta semana.

- Corrigimos algumas coisas. Queremos a profissionalização do Flamengo. Não podemos deixar que o clube seja um cabide de empregos para amigos. Não queremos que exista essa troca de favores - explicou Dagostino.

O grupo Vitória foi criado em meados de abril pelo vice-geral Hélio Ferraz e por três presidentes de poderes do Flamengo.
fonte lancenetsiga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário