Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Helio Ferraz fala como candidato a presidente do Flamengo: ‘é um destino’

O vice-presidente geral Helio Ferraz já fala como candidato à presidência do Flamengo nas eleições do fim do ano. Ontem, sem nenhuma explicação, o dirigente foi até o aeroporto Santos Dumont, onde a delegação chegava de São Paulo, e atraiu os microfones para comentar a possível indicação de seu nome pelo grupo Vitória, frente política criada por ele.


— A eleição majoritária não é um projeto, é um destino, que vai ao seu encontro. Não é uma ambição — disse.





O comportamento do dirigente deixou os aliados da presidente Patricia Amorim desconfortáveis. Segundo alguns dirigentes, a indefinição da atual mandatária em disputar o pleito no clube abriu espaço para Helio Ferraz se articular, sobretudo no período em que Patricia foi a Londres assistir às Olimpíadas.


Ex-presidente rubro-negro, Hélio Ferraz falava pelos quatro cantos da Gávea que queria descansar depois da atual gestão. Agora, ele mudou o discurso e não descartou se opor a presidente, mas disse que ela será a peça mais importante do processo.


— Cabe a ela decidir de que forma ela vai atuar nesse contexto. Não sei o que ela vai fazer, mas ela é a grande peça desse xadrez — declarou.


Patricia Amorim vem sendo atacada pela oposição, que deu entrada num pedido de impeachment no Conselho Deliberativo alegando gestão temerária no clube.



Fonte: Jornal Extra
siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: