Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Inter contacta Deivid e o vê como opção a Rafael Moura



Gaúchos buscam atacante que chegue e já jogue na próxima quinta-feira, contra o Corinthians

Deivid se torna opção para Rafael Moura no Inter (Foto: Alexandre Loureiro)



O Internacional trabalha em duas frentes para reforçar seu ataque até terça-feira. Além da negociação com Rafael Moura, os dirigentes entraram em contato diretamente com o atacante Deivid, do Flamengo. Ele passar a ser opção para o setor, caso o desacerto com o Fluminense continue.

Os valores pedidos pelo Tricolor Carioca são o entrave na negociação. O Inter considera alta a quantia de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,5 milões) pedidas pelo reserva de Fred. E tenta na conversa parcelar ou diminuir para que consiga a contratação do atacante.


siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo


- Não tem nada oficial sobre o Rafael Moura. A nossa proposta não foi aceita pelo Fluminense. Estamos vendo o que podemos fazer - disse o vice de futebol Luciano Davi, ao LANCENET!.

Ao mesmo tempo, a direção colorada mantém conversas pelo atacante Deivid, do Flamengo. Ele é um dos observados, dentro do discurso de "quatro ou cinco nomes" que os diretivos gaúchos tinham como opção. Atualmente, o jogador precisa não ter feito mais que seis jogos pelo seu clube no Brasil para poder jogar no Brasileirão.

- Estamos com duas negociações paralelamente. Fizemos um contato com o Deivid - confirmou o dirigente ao LNET!, ressaltando que já tem conhecimento das condições físicas e técnicas do atacante.

A reportagem do LNET! entrou em contato com o procurador de Deivid, Felipe Carrilho. Por telefone, Felipe disse que o atacante recebeu uma sondagem do internacional, não recentemente e sim no início do ano.


- Deivid recebeu uma sondagem do Internacional apenas no início do ano. Nenhuma sondagem foi feita recentemente pelo jogador, nem pelo Internacional nem por outro clube. O desejo dele é permanecer no Flamengo - disse Felipe, que ainda rebateu a declaração do vice de futebol do Colorado.

- Não chegou nenhuma proposta do Internacional. Não sei o motivo do dirigente do clube ter dito que existe uma negociação por uma possível transferência do Deivid para Porto Alegre. Falei com o Deivid nesta sexta-feira e ele me confirmou não ter recebido nenhum contato do Internacional.


O Inter tem terça como data-limite para fechar algum negócio. Tudo porque quer o jogador já atuando na quinta, contra o Corinthians. Na partida, não terá seu único atacante de ofício, Forlán, por conta de convocação. Damião estará ainda com a Seleção. A partir de terça, a urgência na contratação diminui.

A princípio, Deivid está relacionado normalmente para a partida do Flamengo, neste sábado, em Volta Redonda, contra o Náutico. O atacante já disputou quatro jogos desta edição do Campeonato Brasileiro e possui condições de ser transferido.
fonte lancenet

Nenhum comentário: