Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jogadores não se abalam com derrota para o Palmeiras


Rubro-negros sabem que precisam trabalhar e focar no clássico contra o Vasco


O futebol moderno é dinâmico. E as competições de hoje em dia também. Sendo assim, uma derrota no meio da semana não pode prejudicar o trabalho, pois logo em seguida os times têm outro confronto. No caso do Flamengo, a partida é importantíssima, já que é um rival que estará do outro lado: o Vasco. Vale a retomada na escalada da tabela e aquele orgulho de superar uma outra equipe do Rio de Janeiro.

O resultado adverso de 1 a 0 diante do Palmeiras foi, obviamente, sentido. Nenhum dos jogadores do Flamengo saíram de campo contentes com a derrota, mas todos já mostravam estar ligados no clássico de domingo (19.08).

"Nós lutamos muito, mas complicou um pouco quando ficamos com um a menos. Demoramos para entrar no jogo e, quando entramos, o Ibson foi expulso. Acontece. Só não podemos ficar remoendo essa derrota. Temos que pensar em vencer o Vasco para subirmos na tabela", afirmou Welinton.

Para o goleiro Felipe, além de pensar no jogo contra o Vasco, o elenco rubro-negro deve lembrar também das outras duas partidas seguintes, também em casa (Botafogo e Sport).

"Realmente temos que pensar para frente, para nos afastarmos cada vez mais da parte de baixo da tabela e, automaticamente, encostarmos na parte de cima. Saímos de campo hoje sem baixar a cabeça. Temos três partidas em casa agora e precisamos dos nove pontos. Temos que vencer para, aí sim, vermos se brigaremos mesmo nesse Brasileiro", finalizou Felipe.

O Flamengo volta de São Paulo no início da tarde desta quinta e retorna ao trabalho nesta sexta-feira (17.08), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande.

fonte flamengo oficial


siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: