Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Léo Moura ainda busca melhor condição física







Lateral-direito comemora período de treinos para retomar a condição física e ter melhores atuações depois da lesão na coxa

O técnico Dorival Júnior está procurando utilizar o período sem jogos para melhorar a condição física do elenco do Flamengo. Na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, os jogadores realizaram testes sob supervisão do fisiologista Claudio Pavanelli. E Léo Moura, em especial, tem aproveitado o período para evoluir e chegar ao nível do restante dos jogadores. O lateral-direito admite que a lesão na coxa esquerda vem atrapalhando.

- A cada jogo tenho que procurar evoluir. Essa última lesão na coxa me atrapalhou bastante. O grupo ficou na minha frente por questões físicas. Estou procurando recuperar. Tenho muito a ajudar o Flamengo. Tenho que me preparar para ajudar os meus companheiros – disse Léo Moura.

Além dos testes físicos, o grupo fez um rachão no fim da atividade.

- Foi um rachão cansado (risos). Esse período de treinos é bom porque tem tempo para trabalhar. Colocar o trabalho em prática. Com esse período sem jogo vai dar para treinar e colocar em prática – explicou o lateral.

Embora o Flamengo esteja a quatro pontos da zona de rebaixamento e em 11º lugar, o ambiente entre os jogadores é animado. Léo Moura diz que esse clima de união tem de ser levado para dentro do campo.

- O grupo merece uma coisa melhor. Pelo ambiente. É um grupo focado, alegre. Tem que levar para dentro de campo também. Temos que nos unir, porque as vitórias vão voltar e vamos ter muita alegria nesse Brasileiro – encerrou.

Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário: