Translate

sábado, 11 de agosto de 2012

Liedson aprova reestreia, mas lamenta gol perdido: ‘Luz atrapalhou’



Atacante ganha chance aos 22 do segundo tempo e desperdiça oportunidade no fim da partida

A reestreia de Liedson com a camisa do Flamengo foi aprovada pelo atacante, que gostou da sua atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, neste sábado, em Volta Redonda, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o camisa 31 lamentou a chance desperdiçada no fim, quando cabeceou para fora, e elegeu uma culpada: a iluminação do Estádio Raulino de Oliveira.

- Faltou um golzinho ali, na hora a iluminação me atrapalhou, bateu no meu rosto quando ia cabecear. A minha atuação e a do time foram boas. Dorival deu ajeitada no time, que vai aos poucos ficando com a cara dele. Estou pronto para 90 minutos, no que for preciso: 40 minutos, 20 – disse após a partida.

siga-nos pelo twitter@urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Liedson também elogiou o espírito solidário dos jogadores dentro de campo e se mostrou otimista com o futuro rubro-negro na competição.

- Todos estão se ajudando e é assim que se constrói uma equipe. Em nenhum momento alguém deixa de correr pelo outro e vamos no limite. Tem que ser assim e o resultado é conseqüência do trabalho – concluiu.

Com a vitória, o Flamengo agora ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. Na próxima rodada os rubro-negros enfrentam o Palmeiras, na Arena Barueri, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília).

fonte globoesporte
Postar um comentário