Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Liedson participa de coletivo entre os reservas e será relacionado



Atacante deve estrear com a camisa rubro-negra neste sábado, contra o Náutico, em Volta Redonda. Wellington Silva e Welinton entram na equipe

Liedson está pronto para estrear com a camisa do Flamengo. Na manhã desta sexta-feira, o atacante participou pela primeira vez de um coletivo e está relacionado para a partida contra o Náutico, neste sábado, pela 16ª rodada do Brasileirão. O jogador treinou entre os reservas e deve ficar no banco. Na atividade, Dorival Júnior manteve a base da equipe que venceu o Figueirense, mas será obrigado a fazer duas mudanças. Léo Moura, suspenso pela expulsão de quarta-feira, e Thiago Medeiros, com dores no quadril esquerdo, estão fora. No último treinamento antes da viagem para Volta Redonda, Wellington Silva e Welinton foram os substitutos.

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

O técnico interrompeu o treino a todo o momento e se preocupou com a compactação do time na hora de marcar e saídas rápidas pelas laterais. Além de Liedson, Deivid treinou na equipe de baixo. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, ele está pronto para o retorno e também está relacionado para a partida. Ao todo, Dorival vai levar 20 atletas.

O time titular formou com Marcelo Carné, Wellington Silva, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio e Renato; Negueba, Love e Thomás. O goleiro Felipe não participou da atividade no campo principal do CT. Ele fez um trabalho no campo 3, mas está confirmado para o jogo contra o Timbu. A equipe reserva teve Paulo Victor, Léo Moura, Rômulo, Marllon e Magal; Muralha, Ibson, Bottinelli e Adryan; Deivid e Liedson.

Após o treino, a delegação viaja para a Cidade do Aço. A partida contra o Náutico será às 21h, no estádio Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro tem 19 pontos e está em 10º na tabela.

fonte globoesporte
Postar um comentário