Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Liedson só será anunciado pelo Fla após tomografia no joelho esquerdo


Atacante vai ser examinado na tarde desta segunda-feira e passará por avaliação final. Apresentação está prevista para esta terça
Eric Faria e Richard Souza - Globo Esporte
Liedson chega ao Rio nesta segunda-feira
(Foto: Divulgação)

O anúncio da contratação de Liedson pelo Flamengo só depende de um exame. Na tarde desta segunda-feira, o atacante fará uma tomografia do joelho esquerdo, no Rio. Se for aprovado, a ideia do clube é apresentá-lo nesta terça. O médico Márcio Tannure irá acompanhá-lo e fará a avaliação final. O jogador não precisará passar por outras avaliações, a não ser que Tannure julgue necessário. O departamento médico rubro-negro recebeu os resultados da última bateria realizada pelo Corinthians. O clube paulista aproveitou a passagem pelo Rio para o jogo contra o Vasco, neste domingo, e entregou os laudos. Segundo o médico Serafim Borges, tudo está em dia.

- Recebemos do Corinthians os exames cardiológicos e ortopédicos do Liedson. Estão dentro da validade. Na parte cardiológica, está tudo certo. À tarde ele fará uma tomografia do joelho esquerdo, mas não nos preocupa.

Na noite da última quinta-feira, o anúncio do acerto entre Liedson e Flamengo até o fim de 2013 foi divulgado pela empresa que gerencia a carreira do atleta. Pelo lado do clube, o comunicado oficial só será feito após o exame. A preocupação é para saber em que condições se encontra o jogador de 34 anos. Liedson passou, em meados de 2011, por uma cirurgia no joelho esquerdo por conta de uma tendinite. Foi a terceira intervenção feita no mesmo joelho (passara por outras duas em Portugal).

Guilherme Runco, filho de José Luiz Runco, é o médico do Corinthians. Portanto, uma das fontes do chefe do departamento médico rubro-negro sobre as reais condições de Liedson. Conta a favor do atacante o fato de que vinha jogando normalmente pelo clube paulista. O fato de ele ficar no banco na maioria dos jogos decisivos da Libertadores ocorria por opção do técnico Tite.




fonte globo.com

Nenhum comentário: