Translate

sábado, 11 de agosto de 2012

Love redescobre caminho dos gols e comanda mais uma vitória do Fla



Flamengo faz o dever de casa ao vencer o Naútico, por 2 a 0, em Volta Redonda


O Flamengo venceu o Náutico, por 2 a 0, na noite deste sábado (11.08), em Volta Redonda. Os gols foram marcados por Vagner Love, na primeira etapa. O próximo compromisso do Flamengo é fora de casa, contra o Palmeiras, quarta-feira (15.08), às 21h50, na Arena Barueri.

Jogando em Volta Redonda, com estádio cheio e o apoio da torcida, o Flamengo começou pressionando. Ainda no primeiro minuto, Wellington Silva foi a linha de fundo e cruzou uma bola perigosa, tirada pela zaga do Náutico.

Aos 8, o Mengão bateu seu primeiro escanteio, mas sem sustos para a meta adversária. Aos 10 e aos 12 minutos foi a vez de o Náutico chegar ao ataque, com duas finalizações que pararam nas mãos de Felipe. Aos 13 minutos, mais um susto para o Flamengo: um chute forte, por cima do travessão, quase abre o placar.

No momento em que o Náutico mais pressionava saiu o gol rubro-negro. Wellington Silva deu passe para Vagner Love que, dentro da área, driblou o zagueiro e deu chute certeiro fazendo Flamengo 1 a 0, aos 15 minutos da primeira etapa.

O Náutico não se abalou com o gol e continuou subindo ao ataque dando trabalho a Felipe. Aos 31 minutos, Thomas sofreu uma falta próximo a área da equipe pernambucana. Luiz Antonio cruzou a bola na cabeça de Renato Abreu, que só não aumentou o placar pela grande defesa do arqueiro do Náutico.

siga-nos pelo twitter@urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Aos 40, o volante Cáceres deu um chute forte, que passou raspando o travessão. Mas o melhor estava por vir...Aos 43 minutos, o Artilheiro do Amor, em jogada individual, ao tomar a bola do zagueiro adversário, chutou para o gol. A bola, caprichosamente, bateu na trave e, no rebote, Love empurrou para as redes para delírio da torcida rubro-negra: 2 a 0 Mengão!

Veio a segunda etapa o Flamengo continuou mandando na partida. Aos 15, Dorival sacou Wellington Silva para a entrada de Ibson. Aos 20 minutos, Thomas desferiu um chute de fora da área, em sua última participação na partida. Muito aplaudido pela torcida, o camisa 20 deu lugar ao atacante Liedson, que fez sua reestreia pelo Mengão.

Aos 25 do 2º tempo, Negueba recebeu cartão amarelo por falta no lateral Douglas. Dois minutos depois, Kim driblou pelo meio e chutou, na entrada da área. O goleiro Felipe e quase complicou ao rebater a bola para o meio da área, em uma das melhores chances do Náutico na partida.

Aos 28, a última alteração de Dorival: Saiu o atacante Negueba para entrada do meia Bottinelli.

O Flamengo continuou a pressionar. Aos 42, o zagueiro González ganhou cartão amarelo. Aos 45, Renato cobra falta perigosa que explode na barreira. No escanteio, Ibson cruzou para o meio da área e a zaga do Náutico rebate. E veio o apito final. Resultado: Flamengo vence por 2 a 0 e dá esperanças a torcida de que vai brigar pelas primeiras posições na tabela.

Fonte: Site oficial do Flamengo (www.flamengo.com.br)

Nenhum comentário: