Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Love revela conversa motivacional de Dorival Júnior com grupo



Técnico manifesta apoio aos jogadores do Flamengo, apostando na reação do time no Campeonato Brasileiro

O treino desta sexta-feira no Ninho do Urubu foi fechado por uma hora e meia, mas alguns detalhes do que aconteceram nesse período foram revelados. Durante entrevista coletiva, Vagner Love contou que o grupo teve uma conversa com Dorival Júnior na qual o treinador passou motivação.



- Ele conversou e disse que temos condições de subir na tabela. Foram dois resultados importantes contra Náutico e Figueirense e, contra o Palmeiras, sabíamos que o time tinha condição de vencer. A expulsão de Ibson complicou um pouco. Mas sabemos que podemos subir e acreditamos que podemos chegar longe no Campeonato – contou o camisa 99.

E o Rubro-Negro aposta na sequência que fará três partidas consecutivas no estado do Rio de Janeiro para embalar na competição. Depois de pegar o Vasco, no domingo, o Flamengo enfrentará Botafogo e Sport, na abertura do returno.

- Será uma boa chance que teremos. Serão dois clássicos importantes e depois contra o Sport. Teremos a semana cheia depois do jogo contra o Vasco para trabalhar bem para pegar o Botafogo. Esses três jogos no Rio de Janeiro serão importantes para a nossa vida no Campeonato – comentou o jogador.

Fonte: Lancepress!

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo 

Nenhum comentário: