Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Love se prepara para superar o artilheiro do século do Flamengo


Faltam nove gols para atacante superar a marca histórica

Love é o artilheiro do Flamengo na temporada (Foto: Paulo Sérgio)


LANCEPRESS!
Publicada em 13/08/2012 às 07:02
Rio de Janeiro (RJ)

O 19° gol de Vagner Love em 2012 ampliou para 42 o número de vezes que o atacante balançou redes com a camisa do Flamengo. A marca quadragenária aproxima o jogador do principal goleador rubro-negro nos anos 2000.

E é justamente Renato, titular do meio de campo de Dorival Júnior, o principal alvo que o Artilheiro do Amor precisará buscar. Nas passagens pelo Flamengo entre 2005 e 2007 e 2010 até o momento, o camisa 11 cravou 50 gols em 152 compromissos.



Para tentar ultrapassar o companheiro ainda este ano, pesa, a favor do atacante, a média de gols bem superior à de Renato. Só nesta temporada foram 19 gols em 30 partidas, o que significa uma média de 0,63 gols por jogo. Renato, por sua vez, deixou a marca dele apenas cinco vezes em 25 jogos.

Mais do que se aproximar de Renato, Love entrou em definitivo na disputa pela artilharia do Brasileirão. Os dois gols marcados no Náutico colocaram o jogador com oito gols no torneio, ao lado dos principais artilheiros do Brasileirão.

E a aposta de Dorival é que de o jogador disputará até o fim do Campeonato Brasileiro a condição de goleador pelo Flamengo.

– Não tenho dúvidas de que ele vai brigar pela artilharia. Sempre fez diferença e passou confiança para nós. Em todas as equipes pelas quais atuou brigou diretamente pela artilharia e, desta vez, não será diferente – garantiu o treinador rubro-negro.

Depois de ficar oito partidas sem balançar redes, Vagner Love anotou quatro gols nos dois últimos compromissos do Flamengo.

Impossível Vagner Love se prepara para superar ainda este ano o artilheiro do século do Flamengo. Faltam nove gols.
fonte lancenet

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: