Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Luiz Antonio é recuado no meio: 'Já me acostumei' Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Curinga-Luiz-Antonio-recuado-acostumei_0_755324515.html#ixzz23YV8M9Um © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!


Com ausência de Cáceres, jogador jogará de primeiro volante, mas já jogou até de lateral-direito na equipe do Flamengo


Luiz Antonio é titular absoluto do Flamengo (Foto: Cristiano Andujar)


LANCEPRESS!
Publicada em 14/08/2012 às 12:51
Rio de Janeiro (RJ)

Versátil, Luiz Antonio firmou-se no time titular do Flamengo e tem se notabilizado no time por jogar em várias posições. Ele já foi utilizado até mesmo de lateral-direito e cumpriu bem a função. Com o desfalque de Cáceres, convocado para a seleção do Paraguai, o garoto foi deslocado para a posição de primeiro volante para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira. O jogador participou dos dois treinos táticos desta semana. Ibson voltou ao time e será o volante pela direita.

- A minha posição é volante, mas eu já acostumei.Já aprendi a jogar ali (na lateral-direita). Não tenho esse temor mais não - disse Luiz Antonio.



Em pouco tempo, o jovem volante firmou-se no time titular do Flamengo e é um dos únicos jogadores que praticamente não deixam o time titular.

- Ajuda um pouco a possibilidade de jogar em mais de uma posição. O professor confia em mim. Isso é importante e me ajuda muito na minha carreira - explicou o garoto.

Dorival Júnior pediu aos jogadores de marcação para não dar espaços durante as atividades e até mesmo Negueba e Thomás terão de acompanhar os laterais. Dorival utilizou os treinos de segunda e terça-feira para ajustar a movimentaçãpo ofensiva e a saída de bola.

- O Dorival vê a melhor opção. Estamos nos encaixando. Isso que importa. Estamos nos entrosando - encerrou.
fonte lancenet

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: