Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Oficial de Justiça leva cobrança de pensão alimentícia a Felipe no Ninho


Segundo advogado do goleiro do Flamengo, jogador tem os comprovantes de que fez os pagamentos para seu filho que nasceu em Salvador



Felipe pode pedir indenização da ex-mulher por suposta cobrança indevida

O goleiro Felipe recebeu na manhã desta quinta-feira uma notícia nada agradável. Um oficial de Justiça de Vara de Família esteve no Ninho do Urubu à procura do goleiro para lhe entregar uma cobrança de pensão alimentícia. Segundo o advogado de Felipe, Marcelo Robalinho, a intimação da Justiça se deve a reclamação da ex-mulher do jogador de falta de pagamento de pensão para o filho mais velho do goleiro que nasceu em Salvador, na época em que jogava no Vitória.

- Foi uma cobrança da mãe do filho dele de Salvador da época em que ele jogava no Braga. Quando jogava lá, ele mandava a percentagem (sobre seu salário) para ela (a ex-mulher). Ele pagou esses seis meses que passou em Portugal - disse Robalinho.

O advogado explica que quando Felipe jogou no Corinthians, e atualmente no Flamengo, o desconto da pensão alimentícia é feito diretamente da folha de pagamento. Porém, no tempo em que esteve no futebol português, ele tinha de repassar o valor referente a um percentual sobre os seus vencimentos para a ex-mulher.

Robalinho afirma que o goleiro tem os comprovantes de que os pagamentos estão em dia e vai enviá-los para ele. O advogado acrescenta que assim que os documentos chegarem às suas mãos os apresentará à Justiça. Robalinho admite que Felipe pode pedir uma indenização da ex-mulher por fazer o que alegam ser uma cobrança indevida.

fonte link
Postar um comentário