Translate

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Patricia Amorim saúda o elenco do Flamengo após vitória sobre o Vasco


Presidente do clube foi ao Engenhão, vibrou com a raça do time e elogiou o trabalho de Dorival Junior


Equipe do Site Oficial

Ramon e Patricia após a partida de domingo
Patricia Amorim é muito querida pelo elenco rubro-negro, que fez a alegria da Nação ao vencer o Vasco por 1 a 0 na noite de ontem. A presidente, que acompanha com frequência os treinamentos do time no centro de treinamento do clube, esteve no Engenhão para asssistir a vitória do Flamengo sobre o rival. Feliz com o triunfo do Mais Querido, Patricia cumprimentou os jogadores após a partida e ressaltou o bom trabalhado que o técnico Dorival Junior vem desenvolvendo à frente da equipe.


"O treinador conseguiu passar tranquilidade e essa tranquilidade começou a se traduzir em confiança. Eu sinto uma evolução no time", afirmou Patricia, que foi ao encontro do grupo após a vitória no clássico.


"É importante formar opinião com o seu funcionário, com o seu jogador e com seu sócio. Isso tem sido a marca do trabalho. É uma relação próxima, presente e olho no olho. Isso é muito bacana. A gente conversa muito, trocamos muito e existe um respeito e carinho grande. Quero que tudo isso se traduza em resultados para o Flamengo", comentou Patricia, quando recebia um abraço do eufórico Ramon, feliz com o resultado positivo do Mengão.


Patricia fez questão de destacar a bela atuação de Welinton no jogo. O zagueiro, por sua vez, ficou contente com o reconhecimento e falou da importância do apoio de todos.


"Fico feliz e grato com o apoio e carinho da presidente. Essa confiança é importante e mostra que não só os amigos do elenco estão reconhecendo meu trabalho, mas a presidente também", disse o camisa 3.


O elenco do Flamengo volta a trabalhar na terça-feira (21.08), no centro de treinamento do clube, visando o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo (26.8). O Mais Querido do Brasil ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos somados.

fonte flamengo oficial

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: