Translate

domingo, 5 de agosto de 2012

Precavido, Fla exige cláusula de aproveitamento para Liedson renovar

O Flamengo ainda não anunciou o acordo com Liedson, embora a empresa que gerencia a carreira do jogador já dê o negócio como concluído. O clube está procurando se precaver e colocou uma cláusula no contrato que deve ser assinado em breve pelo atacante que acabou de deixar o Corinthians depois de uma temporada em que foi pouco aproveitado.

Liedson assina com o Flamengo (Foto: Divulgação)
Os dirigentes rubro-negros querem exigir, por intermédio de uma cláusula, que Liedson esteja em campo em pelo menos 70% dos jogos do Flamengo até o fim do ano para que o contrato seja estendido por mais uma temporada.



A preocupação se dá por conta do tempo em que Liedson ficou fora devido a uma lesão no joelho esquerdo nos últimos meses. Na conquista da Copa Libertadores deste ano, ele teve um papel pouco importante, ficando boa parte da campanha apenas como opção entre os reservas.


Seu alto salário e o risco de que a lesão volte a afetar seu rendimento em campo foram fundamentais para que os dirigentes do Corinthians não tenham renovado o contrato.


São por esses fatores que o diretor de futebol, Zinho, sempre adota a cautela quando fala sobre Liedson. Internamente, muitos cartolas já dão a transferência como certa, mas Zinho está um tanto quanto receoso e só vai anunciar a contratação quando o contrato estiver assinado por ambas as partes.


O desfecho da negociação é esperado para o início desta semana ainda. Caso acerte os últimos detalhes, Liedson precisará apenas de ritmo de jogo, já que os médicos que o tratavam no Corinthians consideram-no clinicamente recuperado da lesão no joelho esquerdo.


O técnico Dorival Júnior já afirmou que a contratação é boa para o Flamengo, mas preferiu não entrar em detalhes sobre possibilidade de Liedson jogar poucas vezes:


– Só o tempo vai poder dizer.
Fonte: Lancenet.com
Postar um comentário