Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Presidente sobre Adriano: ‘Torcíamos por uma recuperação mais rápida’


Patricia Amorim diz que departamento de futebol conduz bem a negociação e que pode ser um contrato de risco: 'É um jogador querido por todos nós'

Patrícia Amorim encontra com a torcida em treino
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Nos próximos dias, provavelmente na quinta-feira, Zinho e Dorival Júnior terão uma conversa com Adriano para saber da disposição e vontade de o jogador voltar a vestir a camisa do Flamengo. E o departamento de futebol conta com o apoio da presidente Patricia Amorim para definir a situação do atacante. A dirigente destaca a relação de amor que o Imperador tem com o Rubro-Negro, e disse que pode ser feito um contrato de risco para o retorno do Imperador, que pode voltar a ser o dono da camisa 10.

- Esse gesto, o carinho que o Adriano tem com o Flamengo sempre foi considerado, é um jogador querido por todos nós. O Flamengo tem uma gratidão e um carinho especial com ele. O futebol está conduzindo bem, o processo foi feito com muita cautela, o clube até agora disponibilizou tudo, mas não fizemos nenhum contrato - afirmou Patricia Amorim.



Segundo a presidente do Flamengo, quando Adriano estiver prontamente recuperado, o clube pode chegar a um acerto. A torcida era para que o atacante já estivesse em condições de jogar.

- A gente aguarda a recuperação dele. Nós achávamos que seria mais rápida. Não sei se achávamos, mas estávamos na torcida para que fosse mais rápida. Imagino que o futebol possa direcionar bem a negociação, talvez com um contrato de risco. O torcedor vê com bons olhos, então nós também – completou Patricia Amorim.

Na sua primeira entrevista coletiva como técnico do Flamengo, Dorival Júnior demonstrou interesse em contar com Adriano, desde que o atacante demonstrasse estar engajado no projeto profissional do clube:

- Penso, sim, claro que penso. Todo grande jogador, desde que ele queira, esteja disposto a voltar a ser o grande profissional que sempre foi, o grande atleta que o levou a grandes equipes e à Seleção Brasileira, gostaria e muito de contar com Adriano.

Depois de deixar o Corinthians, em março, Adriano foi recebido pelo Flamengo para tratar seu problema no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Chegou-se à conclusão de que uma nova cirurgia se fazia necessária. O médico José Luiz Runco foi quem operou o atacante.

Adriano passou a usar as instalações do clube e ser acompanhado por profissionais do Rubro-Negro. Mas, como não tinha nenhum vínculo com o clube e se sentia extremamente vigiado, decidiu no mês passado a fazer trabalho em uma academia e sessões de fisioterapia por conta própria.

fonte globoesporte

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: