Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ramon diz que mudanças com Dorival coincidiram com necessidade de reação



Jogador admitiu rapidez de adaptação do time ao novo esquema

O Flamengo de Dorival Junior, inegavelmente, tem dado mais resultado que o da gestão de Joel Santana. Assim que o atual treinador colocou em prática sua forma de jogo, a cara do rubro-negro mudou. As duas vitórias sobre Náutico e Figueirense mostraram isso. Mas não é por isso que Joel deve ser criticado.

O lateral Ramon apontou a diferença crucial entre os dois técnicos, deixando claro que a necessidade de uma reviravolta no time colaborou para o elenco se encontrar com o novo esquema.





“São cabeças diferentes. O método que o Dorival implantou, a gente adquiriu muito rápido. Precisávamos de uma reação urgente para nos impor na competição e foi o que aconteceu. O padrão que ele usa, que é o de três atacantes, que o Brasil inteiro utiliza, está facilitando, pois encaixamos a marcação e conseguimos duelar de igual para igual. Na força física, também estamos começando a sobressair”, esclareceu Ramon, que tem tido boas atuações desde que chegou ao time.

O lateral-esquerdo deverá ser titular do Flamengo na partida da próxima quarta, diante do Palmeiras, às 21h50, na Arena Barueri, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Super Rádio Tupi

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: