Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ramon elege Cáceres como símbolo da evolução rubro-negra



Lateral rasgou elogios ao volante da seleção paraguaia, que entrou no time recentemente

Após as duas boas partidas do Flamengo noBrasileiro e a inserção de um padrão tático diferente e que privilegia a velocidade, a torcida rubro-negra finalmente se animou com o time na competição. Mas os jogadores têm um sentimento parecido. Contente com a nova fase do time, o lateral Ramon explicou o que gerou tanta evolução em um curto espaço de tempo.





“É o trabalho do Dorival entrando em sintonia com a gente, o padrão que a equipe adquiriu nesses dois jogos e também a experiência e a qualidade do Cáceres, além da ótima marcação fazem com que a gente faça um jogo mais seguro. O bom passe dele também faz com que tenhamos mais a posse de bola e a tranquilidade para trabalhar ali atrás”, analisou Ramon, que lamentou dois desfalques de jogadores da defesa, a qual não foi vazada contra Figueirense e Náutico.

“Infelizmente não teremos nem o Cáceres nem o González. Principalmente o Cáceres, que entrou bem e deu uma consistência defensiva muito boa. E o González é muito experiente e está sempre orientando”, lamentou o lateral.

Ramon deverá ser titular do Flamengo na partida da próxima quarta, diante do Palmeiras, às 21h50, na Arena Barueri, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Tupi

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: