Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ramon vê empate contra Palmeiras como bom resultado para o Flamengo







O Flamengo conseguiu a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro neste fim de semana ao derrotar o Náutico por 2 a 0. Agora, prestes a enfrentar o Palmeiras, o lateral esquerdo Ramon declarou que, apesar da boa sequência, um empate contra os paulistas será bem visto pelo elenco.

“Pelo clássico, pela dimensão que é um confronto contra o Palmeiras, será mais ou menos o divisor de águas para o arranque. O Dorival Júnior vem falando que a abertura para erros é zero neste momento. Ele vem cobrando todos no elenco por isso. Creio que um empate fora de casa neste meio de semana será um bom resultado para a gente”, declarou o jogador.

Para esta partida, Dorival Júnior terá alguns problemas. O chileno González e o paraguaio Cáceres estão fora. O zagueiro Thiago Medeiros segue vetado pelo departamento médico. Por conta disso, no treinamento desta segunda-feira, Marllon entrou na zaga e Ibson começou entre os titulares no meio.

O clube carioca ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro com 22 pontos conquistados. O duelo contra o Palmeiras, válido pela 17ª rodada da competição, será na Arena Barueri na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília).

Fonte: Terra

siga-nos pelo twitter@urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: