Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ramon vê jogo contra o Palmeiras como chance de consolidar a reação


Lateral-esquerdo, que defendeu o Corinthians por um ano, diz que o empate seria um bom resultado para o Flamengo

Ramon aposta em vitória como divisor de águas
(Foto: Maurício Val / Vipcomm)

Depois de vencer Figueirense e Náutico, o Flamengo terá um adversário mais forte pelo caminho. Nesta quarta-feira, o time enfrentará o Palmeiras, na Arena Barueri, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Alviverde está em situação ruim na tabela. Tem só 13 pontos e está em 17º lugar, na zona de rebaixamento. Contra o Fluminense, no entanto, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari fez uma partida equilibrada, teve chances de vencer, mas acabou sofrendo o gol nos últimos minutos.

Para o lateral-esquerdo Ramon, que passou um ano no Corinthians antes de ser emprestado ao Rubro-Negro, o confronto tem peso para consolidar a reação do Flamengo no campeonato. O time está em nono, com 22 pontos – tem um jogo a menos.

- Pelo clássico, pela dimensão que é o jogo, pela história dessas duas equipes, seria mais ou menos um divisor de águas nessa questão de arranque, de recuperação. A margem de erro tem que ser zero. Temos de pensar na vitória e, na pior das hipóteses, um empate seria bom também.
A margem de erro tem que
ser zero"
Ramon

Ramon espera um jogo complicado contra o atual campeão da Copa do Brasil. A equipe de Felipão está em situação desconfortável, mas, segundo ele, tem qualidades.

- O Palmeiras é sempre difícil. Estive em São Paulo, sei da força que o Palmeiras tem lá, principalmente jogando na Arena Barueri, que atualmente é a casa deles. O (Marcos) Assunção tem muita qualidade na bola parada. Mesmo na zona (de rebaixamento) ou em cima, é sempre difícil.

A provável equipe titular do Flamengo: Felipe, Léo Moura, Welinton, Marllon e Ramon; Luiz Antonio, Ibson e Renato; Negueba, Love e Thomás.

Na manhã desta terça, Dorival Júnior vai comandar o último treino antes do jogo contra o Alviverde. A delegação embarca à tarde para São Paulo. Palmeiras e Flamengo se enfrentam às 21h50m (de Brasília), na Arena Barueri.




fonte globo.com
siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: