Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Renato é assediado por torcedores e ainda recebe homenagem de fãs


Camisa 11 distribuiu autógrafos e ainda ganhou uma pintura com o rosto dele





A alegria tomou conta do treino do Flamengo na manhã de domingo (05.08). Apesar do momento delicado que o time vive no Brasileiro, o elenco tem trabalhado duro para reverter essa situação. E para motivar ainda mais o grupo, cerca de 150 torcedores estiveram na Gávea para acompanhar as atividades e ver de perto os atletas rubro-negros.

Renato foi o jogador mais assediado após o treino. O meia, feliz com o carinho, atendeu torcedores por aproximadamente 30 minutos e ouviu palavras de incentivo, que ele acredita ser benéfico para o trabalho do time em campo.

"Isso faz parte da nossa profissão. É isso que a gente escolheu. Mas, as vezes, esse carinho é coisa de momento. Os momentos que a gente tem, principalmente os de alegria, nos dá uma satisfação enorme. É um prazer muito grande representar um time como o Flamengo, com milhões de torcedores. E independentemente da situação que o time se encontra, sempre temos uma palavra de apoio e de incentivo", comenta o camisa 11.

Enquanto autografava camisas e tirava fotos, Renato foi surpreendido por um grupo de torcedores, na verdade uma família, vindos de Nilópolis, Baixada Fluminense. O grupo o presenteou com uma tela que traz seu rosto pintado. O jogador ficou feliz com o presente e prometeu guardar com muito carinho.

"Adorei a pintura. Não recebo muitos presentes aqui no Flamengo. Acho que o último foi em 2006, um quadro também. Tenho um carinho enorme em receber presentes de torcedores. Nos incentiva cada vez mais. Fico satisfeito com isso e, com certeza, esse ficará guardado na minha galeria lá em casa", disse o atleta.

O time rubro-negro volta a treinar na segunda-feira, no Centro de Treinamento George Helal, emVargem Grande. O Mais Querido do Brasil se prepara para o duelo com o Figueirense, quarta-feira (08.08), em Florianópolis. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 12ª posição na competição, com 16 pontos somados.

Fonte: Site oficial do Flamengo (www.flamengo.com.br)

Nenhum comentário: