Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Thiago Medeiros será reavaliado e ainda é dúvida contra o Palmeiras


Zagueiro faz tratamento para se recuperar das dores no quadril. Se jogar, vai substituir Marcos González, que estará com a seleção chilena

Thiago Medeiros pode voltar na quarta-feira
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Desfalque na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Náutico, sábado, pela 16ª rodada do Brasileirão, Thiago Medeiros é dúvida para a partida contra o Palmeiras, quarta-feira. O zagueiro foi vetado do jogo passado por sentir fortes dores no quadril. Ele recebeu uma joelhada no local na partida contra o Figueirense e não conseguiu se recuperar. O jogador fez tratamento intensivo e vai ser reavaliado na manhã desta segunda, no Ninho do Urubu.

- No sábado, o Thiago fez tratamento de manhã e à tarde. No domingo, ficou de repouso. Vamos ver como estará nesta segunda. Ele ainda sentia dores no sábado, incomoda, mas vamos ver. Se não sentir nada, será liberado para treinar normalmente – explicou o médico Marcelo Soares.

Thiago se machucou na primeira partida oficial com a camisa rubro-negra. Até então, só havia disputado parte do amistoso contra a seleção do Piauí, no fim de maio. Se jogar contra o Palmeiras, ele deve formar dupla com Welinton. Marcos González vai desfalcar o time para defender a seleção chilena, que disputará um amistoso contra o Equador, nos Estados Unidos, também na quarta. González, aliás, não jogará contra o Vasco. Ele forçou o terceiro cartão amarelo contra o Náutico e terá de cumprir a suspensão no clássico.

Airton pode iniciar preparação física

Os médicos também vão definir nesta segunda o que será de Airton. O volante sofreu uma lesão de grau 2 na coxa direita no jogo contra o São Paulo, há duas semanas, e deve iniciar a recuperação física. O retorno ao time, no entanto, segue indefinido.

- Ele fez um trabalho muito bom com os fisioterapeutas no sábado. Nossa intenção é liberá-lo para a comissão técnica nesta segunda. Vamos ver como vai reagir – disse Marcelo.

O volante Amaral reclamou de dores musculares na sexta-feira e também será reavaliado. Ele é uma das opções para ocupar o lugar de Victor Cáceres contra o Palmeiras. O paraguaio vai defender a seleção do seu país na quarta. O Paraguai vai jogar um amistoso contra a Guatemela.

O Flamengo é o nono no Brasileirão, com 22 pontos - tem um jogo a menos. A partida contra o Palmeiras será nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), na Arena Barueri.

fonte globoesporte

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: