Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Thomás busca seu primeiro gol no elenco profissional


Meia rubro-negro, acostumado a fazer gols nos juniores, sonha em balançar as redes atuando pelo time principal

Aos poucos o menino Thomás, de apenas 19 anos, vai conquistando seu espaço na equipe rubro-negra. Logo mais, fora de casa, diante do Figueirense, o meia vai fazer sua vigésima partida pelo time principal.

Será mais uma oportunidade de mostrar o futebol que tanto ajudou equipes de base do Flamengo e da Seleção Brasileira a somar títulos.

"Primeiramente eu fico muito feliz de poder estar jogando, de poder estar ajudando o time. Todo mundo sabe que vai ser difícil. Jogar aqui é sempre complicado, mas nós estamos com o intuito de vencer, como sempre quando a gente joga fora de casa o pensamento é vencer", afirmou Thomás, com personalidade.

Talentoso, dono de um futebol veloz e inteligente, Thomás é uma das grande promessas rubro-negras. Ele chegou ao Mengão em 2008 e, em 2011, subiu para a equipe principal após fazer uma brilhante Copa São Paulo de juniores.

Acostumado a fazer gols na base, o camisa 20 agora sonha em fazer o primeiro gol pelo time profissional do Mais Querido do Brasil.

"Tá chegando a hora. Cada vez mais esse gol está amadurecendo. Na base eu sempre fiz gols, mas ainda não fiz no profissional. Mas quando sair o primeiro vão vir vários", imagina o menino, que conta com o apoio da família, dos amigos e de mais de 40 milhões de rubro-negros na torcida para balançar as redes adversárias.

"É o meu momento mais ofensivo. É o momento no time principal em que estou jogando mais perto do gol. Eu já joguei de meia, já joguei de meia um pouco mais atrás e agora é o momento que estou bem no ataque, estou mais perto do Love", explicou Thomás, que deve formar com Vagner Love e Negueba um trio ofensivo na partida de hoje à noite.

O Flamengo enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira (08.08), às 21h50, em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli. O Mais Querido do Brasil ocupa a 13ª posição da competição, com 16 pontos somados.
fonte flamengo.com

Nenhum comentário: