Translate

sábado, 11 de agosto de 2012

V. Love brilha mais uma vez com dois gols, Fla vence Náutico e confirma recuperação



Após quatro jogos sem vencer, demissão de técnico e problemas internos, o Flamengo e, principalmente, Vagner Love definitivamente encontraram o rumo certo no Campeonato Brasileiro. Com dois gols do "Artilheiro do Amor" neste sábado, em Volta Redonda, o time superou o Náutico por 2 a 0, chegou à segunda vitória seguida e confirmou a recuperação na competição sob o comando do técnico Dorival Júnior.

O time pernambucano, por sua vez, não conseguiu confirmar a reabilitação na tabela. Após boa vitória sobre o Santos e um empate fora de casa com o Internacional, a equipe do técnico Alexandre Gallo voltou a ser derrotada no Brasileiro.siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo



Assim como na vitória da última quarta-feira sobre o Figueirense, quando iniciou sua recuperação no campeonato, o Flamengo controlou as primeira ações da partida e mostrou muita disposição em busca do resultado. O Náutico ainda se esforçou para responder, mas o bom momento do rubro-negro e, principalmente, de Vagner Love falaram mais alto.

Aos 14min, o "Artilheiro do Amor" recebeu dentro da área pela direita, ganhou na força da defesa pernambucana, driblou o zagueiro Marlon e chutou forte cruzado para o fundo das redes. O goleiro Gideão chegou a encostar na bola, mas não o suficiente para evitar o gol que abriu o placar.

E o arqueiro do Náutico seguiu tendo trabalho. Com a vantagem no marcador, o Flamengo manteve o ritmo e pressionou os pernambucanos com mais frequência e só não chegou ao segundo gol antes por conta das boas intervenções de Gideão. O goleiro fez duas grandes defesas em seguidas, mas não conseguiu evitar nova chance de Vagner Love aos 43min.

O atacante roubou a bola de Ronaldo Alves no ataque, ficou de frente para o goleiro e chutou na trave. No entanto, a bola voltou para os pés do camisa 99, que passou por um marcador dentro da área antes de tocar rasteiro no canto esquerdo do gol e abrir 2 a 0 de vantagem para o Flamengo.

Liedson estreia

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo seguiu dominando as ações do jogo, mas não pressionou tanto e apenas adminisitrou a boa vantagem no placar. Com um jogo bem menos movimentado, a torcida presente só voltou a vibrar aos 21min, com a entrada de Liedson no lugar de Thomás. O atacante voltou a vestir a camisa do time carioca oficialmente após 10 anos e fez sua reestreia pelo rubro-negro.

Com o novo reforço em campo, o Flamengo voltou a se animar na partida e partiu para cima. No entanto, esbarrando no cansaço e na falha em algumas finalizações, não conseguiu ampliar a vantagem e ainda viu o Náutico assustar em algumas oportunidades. Mas o time pernambucano também não concluiu da melhor maneira e os rubro-negros apenas aguardaram o apito final para confirmar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.
fonte uol.com

Nenhum comentário: