Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Welinton busca regularidade e alerta para Alecsandro, Juninho e Felipe


Zagueiro espera boa atuação no clássico deste domingo: ‘Joguei bem contra o Palmeiras e tenho que jogar melhor ainda contra o Vasco’



Nada como um clássico para tentar reconquistar a confiança da torcida. Escalado novamente como titular para o jogo contra o Vasco, neste domingo, às 18h30m, no Engenhão, Welintontenta manter a regularidade para se firmar de vez no time.




- O principal é manter a regularidade. Joguei bem contra o Palmeiras e tenho que jogar melhor ainda contra o Vasco. É importante contar com os companheiros. Se tudo estiver bem, tenho certeza que vamos sair com um resultado positivo - afirmou Welinton, ao site oficial do Flamengo.




O zagueiro, porém, sabe que o Rubro-Negro terá uma difícil missão pela frente, e faz um alerta.




- Já joguei contra o Vasco algumas vezes, e são sempre jogos difíceis. Temos que ter atenção durante os 90 minutos. Eles têm bons jogadores, como o Alecsandro, que é perigoso e está brigando pela artilharia, o Felipe e o Juninho, que também decidem. Temos que estar focados dentro de campo para sair com a vitória - completou o jogador.




Depois de ser titular diante da Portuguesa e São Paulo, Welinton sequer viajou com o grupo para o jogo com o Figueirese, em Florianópolis. O motivo: o zagueiro escorregou em pelo menos dois horários de treinamentos.




Dorival Júnior teve uma conversa com o jogador, que voltou ao time diante do Náutico, permaneceu como titular diante do Palmeiras e terá nova contra o Vasco, formando dupla de zaga com González.


fonte globo.com

Nenhum comentário: