Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Welinton: ‘A equipe tem tudo para evoluir e chegar lá em cima na tabela’


Zagueiro elogiou o elenco e o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo treinador Dorival Júnior


Equipe do Site Oficial


O empate em 0 a 0 com o Botafogo encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Flamengo terminou em nono lugar, com 26 pontos e um jogo a menos (adiado contra o Atlético-MG). O zagueiro Welinton acredita que a equipe rubro-negra está em plena evolução e que a sequência do segundo turno e suas 19 rodadas vão confirmar este crescimento.

De acordo com ele o trabalho de Dorival Júnior e a capacidade do elenco rubro-negro são as engrenagens principais de um motor que ainda vai acelerar muito neste Brasileiro.

"O professor chegou mostrou seu modo de trabalhar, sua qualidade. A nossa equipe tem muita qualidade técnica e grandes jogadores. É uma equipe mesclada com jogadores jovens e experientes. Com o trabalho que ele impôs e com a dedicação que ele quer de cada um de nós a equipe tem tudo para evoluir e chegar lá em cima na tabela", acredita Welinton.

Ainda sobre o empate diante do Botafogo, o zagueiro lamentou o fato de o Flamengo ter tido mais chances de sair com a vitória. O time, que teve maior posse de bola e criou mais jogadas que o Alvinegro, ainda cravou uma bola no travessão aos 45 minutos do segundo tempo, com uma cabeçada de Liedson.

"Um pecado sairmos com esse empate. Criamos mais, tivemos inúmeras oportunidades, mas a bola não entrou. Temos que levantar a cabeça, continuar trabalhando no dia a dia e pensar no próximo jogo para sairmos com uma vitória", afirmou.

O elenco rubro-negro vai treinar na tarde desta segunda-feira (27.08), no CT do clube, em Vargem Grande, em preparação para a partida diante do Sport, próxima quinta-feira (30.08), às 21h, em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, pela 20ª rodada do Brasileiro.siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: