Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A voz da Naçãoé a voz de deus o layout do novo ‘Urubusão’ esta definido



Em votação no Site Oficial, torcedores escolheram modelo do veículo que será utilizado pelo time defutebol profissional

A parceria entre Flamengo e VolksWagen trará mais um ‘Urubuzão’ para o Departamento de Futebol rubro-negro. O modelo do novo veículo foi escolhido pelos torcedores em enquete realizada no Site Oficial do clube, na última semana. A expectativa é que Rubro-negro seja o único entre os clubes que têm a mesma parceria a ter seu novo ÿnibus ainda em 2012, no mês de novembro.

O atual ‘Urubuzão’, utilizado pelo time de futebol profissional, não cairá em desuso. Ele continuará servindo aoFlamengo, mas ficará destinado às categorias de base do futebol rubro-negro.





“É muito importante darmos uma estrutura cada vez melhor para nossa base. Com a chegada desse novo ÿnibus, vamos disponibilizar o que já temos para esses meninos. Eles são o futuro do Flamengo e merecem todo carinho possível. Muitas das nossas promessas precisam de um suporte para ir ao treino todos os dias em nosso CT, em Vargem Grande. Agora eles poderão fazer esse trajeto com mais conforto, em um veículopersonalizado”, afirmou o vice-presidente de marketing Henrique Brandão.

Fonte: Site Oficial do Flamengo

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: