Translate

sábado, 1 de setembro de 2012

Adriano levanta cedo, segue planejamento do Fla e faz musculação em Porto Alegre

Adriano parece estar imbuído em voltar aos gramados o mais rápido possível. O atacante acordou cedo na manhã deste sábado e seguiu o planejamento traçado pelo Flamengo. Enquanto os companheiros descansavam para enfrentar o Internacional, neste domingo, o camisa 10 foi a uma academia na capital gaúcha para fazer musculação.

Na companhia do preparador físico Marcos Lima, o atacante fez exercícios aeróbicos durante mais de uma hora. À tarde, Adriano seguirá com o grupo para o treinamento que será realizado no campo anexo do estádio Olímpico. O jogador mudou sua postura e não tem se envolvido em polêmicas no inicio de sua terceira passagem pelo clube.



Adriano segue planejamento e faz musculação em Porto Alegre na manhã deste sábado



O atacante, inclusive, surpreendeu ao concentrar com os demais jogadores nas partidas contra Botafogo e Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Ao viajar com o grupo para Porto Alegre, o camisa 10 é ‘vigiado’ de perto pela comissão técnica e terá acesso a uma alimentação balanceada, já que precisa perder alguns quilos para voltar a jogar com a camisa do Rubro-negro.

Entretanto, o jogador ainda não tem data para estrear. A última partida oficial de Adriano ocorreu no dia 4 de março, pelo Corinthians. A expectativa é que o atacante faça uma atividade no domingo pela manhã e siga para acompanhar a partida contra o Inter, no estádio Beira Rio. Com 27 pontos, o Flamengo ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: