Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Base do Fla vence três jogos no final de semana


nfantil, juvenil e juniores superaram seus adversários. Time mirim empatou com o Vasco


Site Oficial do Flamengo



Neste final de semana, quatro categorias de futebol base do Flamengo entraram em campo pelos seus respectivos campeonatos. Pelo Estadual, o time juvenil (sub-17) derrotou o Volta Redonda, por 4 a 3, nos pênaltis, após empatar por 1 a 1 no tempo normal da partida, com um gol do rubro-negro Pedro Paulo. O infantil (sub-15) derrotou o mesmo adversário por 1 a 0, gol de Allan. As equipes voltam a jogar no próximo sábado (29.09), contra o Boavista, no Estádio Eustáquio Marques. O infantil joga às 9h e o juvenil às 11h.

Já o time de juniores (sub-20), que entrou em campo pela quinta partida do Torneio Octavio Pinto Guimarães (OPG), derrotou o Juventus por 4 a 2, com gols de Igor Sartori (2), Rodolfo e Lucas. A equipe rubro-negro volta a entrar em campo pela competição diante do Nova Iguaçu, na quarta-feira (27.09), na Gávea, às 15h.

O time mirim (sub-13) rubro-negro está disputando o Campeonato Metropolitano e empatou com o Vasco, com gol do rubro-negro Antonio Guilherme. O Fla volta a jogar neste domingo (30.09), às 9h, contra o Boavista, na Gávea.
fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: