Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dorival quer uma rápida recuperação do time no Brasileiro: ‘temos que trabalhar’


Derrota para o Internacional deixa a equipe em situação ruim na tabela e treinador cobra reação


Equipe do Site Oficial


O técnico Dorival Junior mostrou preocupação com o time após a derrota sofrida para o Internacional, no domingo (02.09), em Porto Alegre. O Flamengo abriu o placar, mas permitiu a virada do time gaúcho, que venceu o jogo por 4 a 1. O resultado foi um susto, pois o Rubro-Negro vinha fazendo boas partidas e mostrando evolução. Dorival agora quer mais trabalho e que o grupo volte a se impor em campo.


"Falar sobre título, neste momento, é utópico. Nós temos que trabalhar para que a equipe se reequilibre novamente e volte a jogar com consistência, como vinha fazendo nas partidas anteriores, a excessão dessa contra o Internacional", comenta o treinador.


O próximo compromisso do Mais Querido no Campeonato Brasileiro é na quarta-feira (05.09), diante da Ponte Preta, em Volta Redonda. O tempo para trabalhar até a partida é curto, mas Dorival espera corrigir o time e ver um resultado positivo o mais rápido possível.


"Temos que tentar uma correção rápida e buscar uma recuparação. E que isso nos mostre um novo caminho, porque o Flamengo não pode se dar ao luxo de jogar tão pouco numa partida tão importante, onde tínhamos um compromisso direto, um time postulante também à uma dessas vagas", afirma.


O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta segunda-feira (03.09), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: