Translate

domingo, 23 de setembro de 2012

Dorival se diz satisfeito com desempenho, mas avisa: 'Não há motivo para comemorar'

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Foram 27 dias de sofrimento até o Flamengo finalmente conseguir voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de sete jogos sem vitória, a virada sobre o Atlético-Go, neste domingo, no Serra Dourada veio com uma luva para o clube do Rio, que iniciou a rodada com o primeiro fora da zona de rebaixamento da Série A. E apesar do triunfo ser classificado com o satisfatório, o time não pode ficar eufórico pelo resultado, segundo o técnico Dorival Júnior.

“Aliviado não, mas satisfeito. A equipe hoje apresentou um poder de reação muito grande. Tivemos sucesso dentro da partida porque, dentro do campo, a equipe esteve muito concentrada, focada mesmo. Foi um ótimo segundo tempo, além do que pode ser um início de reação na competição. Isso tudo ainda é, claro, aquém do que queremos. Assim, não há motivo nenhum para comemorar”, analisou o comandante rubro-negro.

Dorival ainda destacou a dificuldade que é virar uma partida no Serra Dourada. Segundo ele, o jogo foi ainda mais difícil considerando o momento desconfortável que a equipe vivia por causa da sequência negativa na competição.

“É difícil conseguir vencer aqui no Serra Dourada. Foi necessário o comprometimento muito grande dos atletas. Precisaremos ainda de uma melhora considerável. Estávamos com um ambiente muito desconfortável por causa das boas partidas que vínhamos fazendo, mas sem conseguir o resultado”, afirmou o treinador.

O treinador ainda elogiou a performance de Cléber Santana e disse que ele deu o ritmo certo ao time no confronto. “Cléber entrou e deu o timing certo. Ele vai nos ajudar muito com sua eficiência dentro de campo. Ele veio e se mostrou simples. Ele tem qualidades e condições de ajudar a equipe crescer ainda mais”.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: