Translate

sábado, 1 de setembro de 2012

Elenco rubro-negro desembarca em Porto Alegre e já descansa no hotel


Flamengo enfrenta o Internacional, domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro


Equipe do Site Oficial


O Flamengo já está na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o confronto contra o Internacional, domingo (02.09), no Beira Rio. A viagem foi tranquila. A delegação rubro-negra deixou o Rio de Janeiro às 15h45m desta sexta-feira (31.08) e desembarcou na capital gaúcha às 17h39m.

Adriano também viajou com o time. O Imperador se mostrou à vontade com o grupo, que ficou bem feliz com a presença do camisa 10 do Mengão. González, que não enfrentou o Sport por conta de problemas familiares, também viajou com o elenco e está confirmado para a partida contra o Inter. Outra novidade é a presença do lateral-esquerdo Magal, que não estava relacionado para o jogo de ontem e aparece como opção para o duelo de domingo.

Os jogadores chegaram no hotel às 18h40m e jantaram em seguida. O time treina na tarde deste sábado (01.02), sob o comando do técnico Dorival Junior.

A partida contra o Internacional é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 10ª posição na tabela, com 27 pontos somados.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: