Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Love: "Quando não consigo fazer gols, tento recompensar com muita raça"


Artilheiro do Amor foi peça fundamental para vitória do Fla sobre o Atlético-GO, mesmo com pênalti perdido


Equipe do Site Oficial



A vida de um atacante pode se tornar horrível após um gol perdido. Quando ele perde mais de uma boa chance de balançar a rede adversária num mesmo jogo, é bem possível que receba um monte de críticas, mesmo que seu time tenha vencido. Só que com Vagner Love não é assim. Ovacionado pelos torcedores que estiveram no Serra Dourada, no confronto diante do Atlético-GO, no último domingo (23.09), o Artilheiro do Amor ‘revelou o seu segredo’.

Love perdeu um pênalti e ainda desperdiçou outras chances claras de deixar sua marca, melhorando sua posição no ranking dos artilheiros do Brasileirão. Só que, durante os 90 minutos, mostrou a raça que o torcedor do Flamengo sempre cobra dos jogadores e, de quebra, deu passe para os dois gols da vitória.

"Quando não consigo fazer gols, tento recompensar com muita raça, com bons passes para meus companheiros. E consegui fazer isso hoje. Vencemos um jogo importante. Papai do Céu nos abençoou e saímos daqui com os três pontos", afirmou Vagner Love.

O Artilheiro do Amor aproveitou para explicar ainda que levar a artilharia do Brasileirão está em segundo plano. O importante mesmo é ver o Flamengo sair de campo vitorioso. Postura de quem tem o sangue rubro-negro.

"Eu poderia ter marcado gols hoje. Só que o mais importante é o Flamengo vencer. Se eu tivesse feito gol e o Flamengo tivesse perdido, iria sair de campo muito triste", finalizou.

Com a vitória sobre o Atlético-GO, o Flamengo chegou aos 31 pontos e ocupa a 14ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso rubro-negro será diante do Atlético-MG, no Engenhão, na próxima quarta-feira (26.09), às 22h, em partida adiada no primeiro turno da competição.
fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: