Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais dois anos! Flamengo está perto de renovar com Léo Moura


Redação SRZD


O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, confirmou que o Flamengo está perto de acertar a renovação de contrato do lateral-direito Léo Moura. De acordo com Zinho, as conversas estão bem adiantadas e o tempo de ampliação estabelecido.

"Venho conversando com o Léo há algum tempo e vamos fazer um contrato de dois anos com ele. A ideia é que ele encerre a carreira no Flamengo. Está 98% certo. Só falta ele assinar, mas já temos isso definido com ele e com o empresário dele", explicou, segundo o site "Globoesporte".

-

O atleta também confirma que as conversas estão em andamento há algum tempo. No início, o capitão do time esperava renovar por mais 3 anos. Já o Flamengo queria apenas um. As partes agora chegaram a um acordo e o futuro vínculo deverá ser de dois anos.

"Já está praticamente tudo definido, só estava esperando o Flamengo anunciar para comemorar. Estou com 33 anos e penso em jogar mais quatro anos. Lógico que o futebol às vezes nos dá um caminho diferente, mas estou tranquilo para o meu fim de carreira", revelou o camisa 2.

Com o fechamento da janela de transferência, o Flamengo já se planeja para renovar com os atuais jogadores do elenco, visando a próxima temporada. O diretor Zinho explicou quais serão os rumos tomados pela a diretoria neste final de ano.

"Agora que passou esse período de contratações, vamos ter mais tempo para trabalhar na definição do elenco para o próximo ano. Mas isso será tratado internamente. Não vamos falar com que jogadores contamos ou não. Isso não seria legal com os atletas. Também já começamos a observar alguns nomes que nos interessam para a outra temporada", explicou Zinho.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: