Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

No Brasileiro, resultados do Flamengo de Dorival já são piores que os de Joel



Dorival Junior assumiu o Flamengo com um empate sonolento contra a Portuguesa. Após a partida, reconheceu deficiências, pediu reforços e paciência com os resultados e com a garotada. Ontem, no Beira-Rio, ele chegou aos 9 jogos à frente do time. Dois a menos que Joel Santana, ex-treinador demitido na 11ª rodada. E o aproveitamento de pontos do nem tão novo assim técnico do Rubro-negro já está empatado tecnicamente, mas já inferior ao do antecessor. Dorival ganhou apenas 44% dos 27 pontos disputados. Joel tinha 45% deles de 11 partidas à frente do Flamengo.









No fim da partida, os jogadores, que sempre elogiaram o alto ritmo de treinamentos com o novo técnico, definiram a apresentação contra o Internacional como a pior sob a direção de Dorival. O treinador se disse surpreso com a péssima atuação contra o ex-time, no qual também obteve números modestos, apesar de um elenco superior — com 10 jogos pelo Colorado, aproveitamento de pontos de 53%.

- Foi uma situação (derrota por goleada) que nos pegou de surpresa, uma surpresa desagradabilíssima - disse o treinador, que elogiou a qualidade do adversário. - O Inter é uma grande equipe, fez por merecer. Mas foi uma partida para se apagar completamente. Não tivemos posse de bola, marcação agressiva. Não tivemos poder de reação em momento algum - disse o técnico do Flamengo.

Dorival reconheceu até que o Internacional poderia ter feito mais gols que os quatro da goleada de ontem.

- Fizemos uma partida bem abaixo do que vínhamos jogando. Quando se erra em demasia propicia situações para o adversário aproveitar os erros - afirmou Dorival.
fonte link
siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: