Translate

domingo, 23 de setembro de 2012

Que torcida é essa! Nação do Centro-Oeste foi destaque na vitória do Fla


Torcedores apoiaram time do início ao fim e mereceu aplausos e elogios dos jogadores


Site Oficial do Flamengo


A paixão que o Flamengo desperta nos quatro cantos do Brasil é impressionante. E as demonstrações de carinho e apoio dos torcedores de fora do Rio de Janeiro não cansam de emocionar os jogadores, dos mais experientes aos meninos. Na tarde deste domingo (23.09), diante do Atlético-GO, em Goiânia, não foi diferente. A Nação do Centro-Oeste mostrou sua força, apoiou o time durante todo o jogo e foi presenteada com a vitória, de virada.

Depois do apito final, os jogadores do Flamengo se reuniram no centro do gramado do Serra Dourada, fizeram uma corrente e mostraram a união do elenco, que tem sido uma tônica da equipe nas últimas partidas, apesar dos maus resultados. E o som de fundo não poderia ser melhor. Empolgados com os três pontos conquistados, os torcedores permaneciam no estádio, gritando muito e arrepiando todos os presentes.

"Essa torcida é maravilhosa. Nem parece que estávamos fora do Rio de Janeiro. Essa vitória foi muito importante e foi para eles", afirmou o goleiro Felipe.

Estreante do dia, Cléber Santana já pode perceber a força da Nação. E como marcou um dos gols da vitória do Flamengo, dedicou o tento também aos torcedores.

"A torcida teve um papel importantíssimo, sem dúvida, em nossa vitória. Mesmo fora de casa, tivemos mais torcedores no estádio e fico muito feliz em ter contribuído por eles terem ido para casa felizes", disse o camisa 88.

O mais ovacionado pela Nação presente ao Serra Dourada, Vagner Love perdeu um pênalti e outras boas oportunidades de gol. Mesmo assim teve seu nome gritado pela massa rubro-negra e agradeceu.

"Sinceramente eu espero voltar aqui para jogar para essa torcida mais vezes. Saio de campo muito feliz com essa vitória, apesar de não ter marcado. Se eu tivesse feito um gol e o Flamengo tivesse perdido, eu sairia de campo triste, muito triste", finalizou Vagner Love.

O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24.09) e já tem treino marcado para o CT do clube, em Vargem Grande.
fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: