Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sem Cáceres e González, Dorival Júnior relaciona Airton e Frauches






O comportamento de Adriano deixou o time do Flamengo novamente em segundo plano. Enquanto o atacante e o diretor de futebol do clube, Zinho, falavam na sala de imprensa sobre as duas faltas a treinos do Imperador e as consequências da indisciplina, o técnico Dorival Júnior observava o rachão do grupo principal no campo 1 do Ninho do Urubu. A principal novidade entre os atletas foi a presença do volante Airton, que trabalhou normalmente. Depois de se recuperar de uma lesão no adutor da coxa direita, ele precisou retomar a condição física. O camisa 5, que não joga desde a partida contra o São Paulo, é um dos cotados para substituir Victor Cáceres contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, pela 22ª rodada do Brasileirão.





Cáceres está com a seleção paraguaia para a disputa de jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. O problema de Airton pode ser a falta de ritmo. Outra alternativa para o técnico seria a entrada de Muralha no meio-campo.

A zaga também terá de passar por uma mudança. Marcos González, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Inter, está com a seleção chilena. Thiago Medeiros e Marllon disputam a vaga ao lado de Welinton no setor. A tendência é que Marllon seja escalado, já que foi titular no empate por 1 a 1 com o Sport, semana passada, quando González teve problemas particulares e pediu dispensa do confronto. Para o banco, Frauches foi relacionado.

Dorival não deve fazer mudanças nas demais posições. Apesar de o rendimento não ser bom, Thomás e Negueba devem seguir na equipe de cima. A escalação provável: Felipe, Léo Moura, Welinton, Marllon e Ramon; Airton (Muralha), Luiz Antonio e Ibson; Negueba, Vagner Love e Thomás.

Flamengo e Ponte Preta vão se enfrentar no estádio Raulino de Oliveira. As equipes estão empatadas com 27 pontos, mas a Macaca está em 11°, uma posição à frente do Rubro-Negro. A partida começa às 19h30m (de Brasília).


Fonte: Globo.com

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário