Translate

sábado, 1 de setembro de 2012

Vaiado contra Sport, Thomás diz que é preciso crescer no momento difícil


Temos muito a melhorar', admite o camisa 20 do Flamengo, que vai seguir no time titular no jogo deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio


Thomás em ação no jogo contra o Sport
(Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)

Dorival Júnior serve de escudo para jogadores como Negueba e Thomás, que ganharam as vagas de titulares e recebem doses de confiança do treinador. Ele acredita que os atletas vão crescer ainda mais em momentos complicados. E Thomás, vaiado diante do Sport, na última quinta-feira, faz coro com o discurso do técnico.

- Temos muito a melhorar. O professor está dando confiança, isso ajuda bastante. No momento de dificuldade é quando a gente tem que crescer. O Inter não vive um grande momento, mas sempre é um jogo difícil. Esperamos conquistar os três pontos – afirmou Thomás.

Na última rodada, no empate em 1 a 1 com o Sport, Thomás deu a assistência para o gol de Ibson, enquanto Negueba levantou sete bolas para a área do Sport. A dupla foi substituída no segundo tempo e ouviu vaias de boa parte dos torcedores que foram ao estádio Raulino de Oliveira.

Desde o jogo contra o Figueirense, na 15ª rodada, o técnico Dorival Júnior aposta na formação 4-3-3 simples. No esquema, Thomás e Negueba fazem companhia a Vagner Love no ataque e jogam pelas pontas.

- Vamos continuar insistindo e acreditando nesses garotos. Eles só vão adquirir maturidade se tivermos paciência. E essa paciência passa por momentos como esse. São nesses apertos que conseguiremos o crescimento de cada um deles. Vão crescer com apertos. E essa garotada tem me mostrado que nós temos potencial para um crescimento – afirmou Dorival, depois do jogo com o Sport.

A delegação do Flamengo já está em Porto Alegre e realiza um treino na tarde deste sábado, no anexo do Estádio Olímpico. O Rubro-Negro enfrenta o Internacional nesse domingo, às 16h, no Beira-Rio.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: