Translate

sábado, 22 de setembro de 2012

Vinícius Pacheco está sendo devolvido pelo Náutico ao Flamengo

EDUARDO AMORIMDireto de Recife

A delegação alvirrubra está no Rio de Janeiro, se preparando para enfrentar o Fluminense, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Mas no Recife a principal notícia é que o meio-campista Vinícius Pacheco não foi regularizado, mesmo depois de dois meses treinando com o grupo.



O jogador deixou o Estrela Vermelha, da Rússia, em litígio. Mostrou muita qualidade nos treinos e já estava tudo certo com o Náutico, mas o clube não conseguiu regularizá-lo, e ele está sendo devolvido ao Flamengo, que detém os direitos dele. O clube pernambucano não pagou os salários pelos dois meses que o jogador esteve no Recife

No Rio de Janeiro, o treinador Alexandre Gallo fez um treinamento no campo do Botafogo, sob muita chuva. Mas ainda não está confirmado o substituto de Kieza. No início da semana, o técnico havia dado a entender que poderia optar por uma formação com três zagueiros (Ronaldo Alves, Alemão e Jean Rolt), mas o time ficaria sem um centroavante caso ele opte por entrar em campo com Rogério e Rhayner, já que os dois são velozes mas costumam jogar mais abertos pelas pontas. Outra opção é a entrada de Kim.

Nenhum dos três centroavantes do elenco está apto para o jogo. Kieza e Dimba estão se recuperando de contusões e Araújo tem cláusula contratual que o impede de enfrentar o Fluminense.




fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: