Translate

sábado, 27 de outubro de 2012

Cáceres volta a sentir dores no quadril e deixa treino do Fla; Ibson ganha vaga

Do UOL, no Rio de Janeiro




Cáceres, volante do Fla, voltou a sentir dores no quadril e teve que deixar treino antes do término
CONFUSÃO DE ADRIANO MARCA A SEMANA DO FLAMENGO

O volante Cáceres, que deu sinais de estar totalmente recuperado de dores no quadril nos últimos treinamentos do Flamengo, voltou a sentir o incômodo em atividade deste sábado. O paraguaio teve que deixar o gramado e foi substituído por Ibson. O jogador volta a ser dúvida para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro: às 22h da quarta-feira, contra o Atlético-MG.

O volante Airton, que se recupera de dores na coxa direita, fez reforço muscular na academia da Gávea. O técnico Dorival Junior aproveitou a manhã para realizar trabalhos físicos e técnicos. Durante a atividade, o comandante rubro-negro reuniu os seus titulares para uma conversa de cinco minutos.

O plano de Dorival Junior é repetir a formação da partida contra o próprio Atlético-MG. O técnico considera o jogo como a melhor atuação do time no Brasileirão. A vitória por 2 a 1 no Engenhão serve como base para o treinador e o empolga.

Neste sábado, o time titular do Flamengo foi o seguinte: Felipe; Wellington Silva, González, Renato Santos e Ramon; Amaral, Cáceres (Ibson), Renato Abreu e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson.

Adriano

Diante de quase 200 torcedores na Gávea, o Imperador apareceu e treinou em separado. Ele mostrou vontade durante a atividade técnica e teve seu nome gritado pelos rubro-negros que compareceram à sede do clube. Adriano ficará fora da delegação que viaja para Belo Horizonte e ainda não tem data certa para fazer sua reestreia.



fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: