Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Com dores musculares, Airton não treina, e Cáceres corre no campo

Volante se reapresentou com incômodo na coxa direita e fez tratamento, paraguaio faz trabalho físico e Léo Moura passa para preparação física


Por Janir Júnior e Raphael MarinhoRio de Janeiro

Depois de dois dias de folga, os jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã desta quarta-feira. Logo após realizarem um trabalho na academia, os atletas completaram o treino físico no campo do Ninho do Urubu. Airton se queixou de dores na coxa direita e ficou no departamento médico.

Em recuperação de um estiramento na coxa direita, Léo Moura já está entregue à preparação física, e realizou trabalho na academia. O lateral-direito busca o recondicionamento para tentar ser liberado para o jogo diante do Atlético-MG, no dia 31, em Belo Horizonte.

Cáceres, que segue em recuperação de uma pancada sofrida no quadril, correu no gramado. Mesmo com dores, a tendência é que o volante possa ser liberado para enfrentar o Galo.

Como o time só volta a jogar na quarta-feira da próxima semana, a expectativa é que os jogadores fiquem à disposição de Dorival Júnior.

O Rubro-Negro está na 14ª colocação, com 40 pontos.




fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: