Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Com Mattheus, elenco treina finalizações na primeira parte do treino integral


Adriano participou da atividade com o grupo. Time almoça no CT e volta a trabalhar à tarde


Site Oficial do Flamengo

Adriano finaliza contra o gol de Paulo Victor

A equipe do Flamengo tem uma quinta-feira de trabalho intenso no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. O elenco rubro-negro treina em tempo integral neste dia 25 de outubro. Na primeira parte das atividades, o técnico Dorival Junior comandou um trabalho de finalização, que contou com a participação dos laterais, meias e atacantes, inclusive de Adriano, que mostrou muita disposição. O treinamento foi duro e longo. Dorival cobrou bastante empenho dos seus comandados, que atenderam prontamente.


A novidade foi o retorno de Mattheus. O meia voltou ao Mengão após passar um período de treinos com a seleção brasileira sub-20, onde foi o destaque. O camisa 43 estava animado e disposto. Já os zagueiros realizaram um trabalho específico para defensores. Eles foram acompanhados pelos auxiliares Ivan Izzo e Jaime de Almeida.


Jogadores e comissão técnica almoçam no centro de treinamento, descansam e voltam a trabalhar na parte da tarde. O Mais Querido do Brasil se prepara para enfrentar o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (31.10), em Belo Horizonte. O Mengão ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos somados.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: