Translate

domingo, 7 de outubro de 2012

Complexo do Alemão recebe exposição "O Legendário Flamengo"


Mostra percorre o Brasil inteiro para contar um pouco da trajetória do clube com troféus, palestras, fotos e vídeos que marcam os 100 anos do Mais Querido


Equipe do Site Oficial


Presidente Patricia Amorim na abertura do eventoNeste sábado (06.10), a Praça do Conhecimento, situada na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, viveu um dia rubro-negro. No local, foi exibida a exposição "O Legendário Flamengo", criada para comemorar os 100 anos de futebol do Mais Querido do Brasil e mostra as inúmeras glórias atingidas pelo clube.

Estiveram presentes na exposição, a presidente Patricia Amorim, o eterno craque Adílio e atletas do Flamengo, que levaram, em parceria com a CUFA, esse presente para todos os rubro-negros das comunidades do Complexo do Alemão.

Há dois anos, a exposição itinerante rubro-negra, tem viajado por todo o Brasil e, também, por diversas escolas públicas e comunidades cariocas, levando a história do Flamengo e seus principais troféus, as taças conquistadas no Mundial e na Libertadores, palestras, todas as imagens e vídeos mais importantes desses 100 anos de conquistas de um dos maiores times do mundo.



fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário