Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dias melhores estão por vir na Gávea

Rio - Ameaçado pelo rebaixamento num ano em que tudo deu errado, os rubro-negros esperam uma intervenção divina. Mais uma vez, São Judas Tadeu foi chamado para acabar com o desespero da Nação. No último domingo, dia do padroeiro do clube e do flamenguista, jogadores, a presidente Patricia Amorim, candidatos ao cargo, torcedores ilustres e comuns foram à igreja do santo das causas impossíveis, no Cosme Velho, para agradecer e pedir, principalmente, pela permanência do time na Série A.


Renato foi um dos atletas que esteve presente | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia

Os goleiros Paulo Victor e Felipe e o meia Renato estiveram presentes. Cáceres prestigiou a festa, durante a tarde, no Centro do Rio. Também foram à missa nesse domingo ex-jogadores como Índio, Nunes, Julio César Uri Gueller e Adílio.

Renato também tirou o domingo para agradecer. Ele teve a carreira ameaçada por um problema de coração, corrigido com uma cirurgia. Depois, operou o joelho. Agora, titular e gozando boa saúde, o camisa 11 quer só um fim de ano tranquilo. “ Fiz duas cirurgias e preciso agradecer por hoje poder fazer o que gosto.”

Maurício Rodrigues, filho do ex-presidente do Flamengo Hélio Maurício, lança hoje a sua candidatura à presidência do clube pela chapa “Orgulho de ser rubro-negro”. O evento começa às 19h, no Espaço Miranda, no Lagoon


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: