Translate

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Em coletivo, Dorival testa Welinton e Renato Santos na zaga e barra Ibson


Amaral ganha chance entres os titulares. No ataque, Love volta a fazer dupla com Liedson. No meio da atividade, Ibson entra no lugar do Levezinho


Por Janir Júnior e Richard SouzaRio de Janeiro

Depois do descanso no domingo de eleições municipais, o Flamengo voltou ao trabalho. EDorival Júnior começou a eleger os seus titulares para a partida contra o Corinthians, quarta-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta segunda, o técnico comandou um treinamento coletivo no campo 5 do Ninho do Urubu e promoveu mudanças no time principal. Na zaga, Renato Santos e Welinton foram testados. No meio, Amaral entrou no lugar deIbson, que treinou entre os reservas. No ataque, Vagner Love volta após cumprir supensão e forma dupla com Liedson.

Como Ramon ainda tem vínculo com o Corinthians, por contrato ele não poderá jogar e segue fora do time. Com isso, Magal continua na lateral-esquerda. A escalação da equipe titular no treino foi: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, Welinton e Magal; Amaral, Renato, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.

Quando os titulares venciam o coletivo por 2 a 0, gols de Love e Liedson, o Levezinho saiu do time para a entrada de Ibson. Desta forma, o time passou a atuar apenas com Love de atacante. A formação ficou assim: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, Welinton e Magal; Amaral, Ibson, Renato, Léo Moura e Cleber Santana; Vagner Love.

Dorival decide escalar zaguerios que voltam de lesão


Renato Santos, contratado em 21 de setembro, chegou ao clube com uma lesão na coxa esquerda e fez o primeiro coletivo na última sexta. Se for confirmado, será a estreia dele pelo Rubro-Negro. Welinton se machucou na derrota por 2 a 0 para o Santos e desde então não jogou mais. Ele vinha sendo substituído por Frauches, mas voltou ao time titular.

Marcos González e Victor Cáceres estão fora. Foram convocados por Chile e Paraguai para jogar nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: